terça-feira, 11 de setembro de 2012

Igreja Verdadeira: qual é?

Sou @BroderJames, me siga no Twitter!

Para não ter dúvidas, e ser erroneamente tachado de arrogante, a Igreja Verdadeira que falo aqui NÃO é a minha igreja, mas aquela que Jesus deixou explicado o que É.

Minha igreja não é melhor que a sua (quem pode ter alguma Igreja, se não o próprio Deus?), aliás a Igreja, com "I" maiúsculo, não é identificada por placas, nomes pomposos, construções gigantescas, nem pelos seus CNPJ's, ainda que seus membros estejam espalhados por todas as nações e lugares, dentro e fora dos templos.

Sou só um irmão, não tenho títulos eclesiásticos humanos, nem os almejo; o único que anseio é aquele que será proferido pela boca do Rei dos Reis a meu respeito no Grande Dia do Senhor.

Não se engane: uma polêmica ou outra não diminui o meu temor diante de Deus. Sem a misericórdia Dele, estaríamos todos consumidos.

Mas prossigamos, conhecendo de Deus e do seu caminho, através da Palavra e dos relacionamentos que Ele nos permite.

Aliás, Igreja - com "I" maiúsculo - tem mais a ver com relacionamento do que com lugar. Essa equação poderia ser escrita assim: Igreja = Cristãos + Deus, se relacionando horizontal e verticalmente.

Um abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amigo, fique à vontade para comentar, e expressar sua opinião, sempre lembrando do respeito ao próximo. Abraço!